Thamco Padron Falcão (1983 - 1988)
Primeiro modelo fabricado pela montadora, possui o gabarito do modelo urbano da encarroçadora Condor (extinta), que por sua vez foi oriundo da fabricante Ciferal.
Carroceria padrão para transporte urbano utilizava como matéria-prima para armação estrutural o duralumínio, e alguns complementos de veículos de passeio da época, a exemplo o conjunto de lanternas traseira do automóvel Volkswagen Brasília (1978).
Veículo modificado (2º piso)
Thamco Dinamus (1994 - 1996)
Último modelo lançado e fabricado pela empresa, o sucessor do campeão de vendas da montadora, Thamco Scorpion, porém não obteve tanto êxito, grandes marcas rivais e seus produtos se destacavam na crescente concorrência pelo mercado, para prejudicar as vendas do modelo a empresa enfrentava enormes problemas econômicos, tirando o foco daquele que tinha tudo para ser outro recordista.
Carroceria padrão para o transporte urbano possuía inúmeras características do modelo Scorpion, foi prejudicada pela preferência empresarial por marcas concorrentes já consolidadas no mercado, Caio com o Vitória em seu auge, Ciferal com o GLS Bus e Marcopolo com o tradicional Torino. Modelo denominado de U98 nas plaquetas de identificação da fabricante.
Empresas Alagoanas que possuíram o modelo:
* Versão com motorização traseira: Cidade de Maceió e Piedade, empresas do mesmo grupo possuíram 11 unidades sobre chassi Mercedes-Benz OH-1420 (ex-São Bernado dos Campos (SP) re-encarroçados de Thamco Padron Águia), carinhosamente chamados de "Titanic" por funcionários e "Diametral" pela empresa devido o seu comprimento.