domingo, 4 de agosto de 2013

Acervo fotográfico - AllBus

O AllBus e o ViaCircular tornam público a mais nova funcionalidade do nosso portAllBus, em parceria disponibilizamos aos nossos membros e leitores uma galeria fotográfica, com imagens atuais e históricas, de empresas operantes ou extintas de Alagoas, acervo este que reúne diversos registros por membros e admiradores, tornando desta forma uma coleção eclética e variada.

O objetivo do acervo AllBus é mostrar a evolução e diversidade da nossa frota, em termo de transporte de passageiros, os critérios para publicação das imagens são simples, não precisa ser profissional para ter seu material compartilhado pela equipe AllBus, as imagens devem apenas atenderem aos aspectos de seleção:
 
Os veículos devem está no primeiro plano de forma integra (inteiro), sem obstáculos a frente, em perfeita composição (luminosidade, enquadramento, distância), sem distorções ou formas diversas. Como exceção podemos ter, as seguintes imagens:

Históricas: terão prioridades se inéditas, independente do nível de qualidades, deste que o primeiro plano seja objetivo, ou seja, o transporte deve estar evidente.
 
Inéditas: Seguem os mesmos princípios das imagens históricas, porém se a imagem não estiver em perfeita qualidade e o veículo ainda encontre-se em operação, esta não poderá ser publicada, ou ainda se exista outros registros em melhor composição.
 
As imagens devem ser de autoria própria ou mediante autorização do autor, em imagens relacionadas como exceção a critério do autor esta poderá conter a marca d'água de copyright (© NOME AUTOR) sobre o veículo, evitando assim a circulação indevida.

Para compartilhar seu material basta enviá-los para: allbus.mcz@gmail.com, informar os dados do veículo e a cidade da fotografia, não aceitaremos fotos sem os devidos créditos legais e sem autorização (terceiros), apenas serão publicadas veículos ou empresas de ALAGOAS.

Comentários